sexta-feira, 21 de junho de 2019

Ai a monogamia!

Diz que não!
https://www.noticiasdecoimbra.pt/poligamia-e-natural-diz-investigador-que-explica-diferencas-de-genero-com-ciencia-e-historia/

Citando:
"Partindo da biologia e da história o investigador explica depois que o machismo e a diferença entre géneros fazem parte do passado recente da humanidade, que há estudos que indicam que 90% da comida era providenciada pela mulher no tempo dos humanos caçadores/recoletores, e que com a agricultura e as religiões surgiu a imposição da monogamia, mas apenas para a mulher.

“Com a agricultura surge o conceito de propriedade. Os meus animais, a minha colheita. E surge a herança. Eu tenho que ter a certeza absoluta de que o filho é meu. A partir da agricultura a mulher torna-se uma propriedade”."


Sem comentários:

Enviar um comentário