... não é bom?
http://expresso.pt/internacional/2019-06-12-Temos-problemas-o-Ivan-foi-detido-qualquer-coisa-relacionada-com-drogas-a-estranha-e-curta-detencao-de-um-jornalista-russo
Citando:
"“[O que ele escreve] não é o tipo de coisas pela qual se ganhe um Pulitzer ou reconhecimento internacional, porque os assuntos sobre os quais escreve são demasiado locais e obscuros para a audiência global. Não há nada de dramático nos seus artigos: são investigações secas, sem emoção, densas, que nos dão a sensação de que nos estamos a afundar quando chegamos ao final”, escrevia o editor num texto de opinião publicado pelo “The Guardian”. “Podíamos saber que aquela ou outra indústria tinham problemas, mas não sabíamos ao certo quantos problemas até o Golunov mergulhar no trabalho. É isso que lhe dá pica: encontrar algo que era um segredo, compreender como funciona e contá-lo ao mundo.”
A fonte com que G o l u n o v se iria encontrar prometera-lhe informação sobre o negócio da morte e dos funerais na capital russa. Desconfia-se que importantes nomes da política de Moscovo possam estar de ligados aos esquema. Pouco após a sua detenção, a polícia divulgou oito fotografias com a droga apreendida e com um laboratório supostamente no apartamento do jornalistas. Mas as imagens foram públicas durante pouco tempos e, algumas horas depois, haveriam de desaparecer da página do Ministério do Interior."
Sem comentários:
Enviar um comentário